terça-feira, 4 de novembro de 2014

Eu sou besta, percebi quando ainda era mais novo e mais besta.
Nasci assim, mas tem coisas que me deixam mais ainda,
Eu bebo e fico como aquela criança presa que se libertou e quer correr solto.
Lembro das desconexões de ideias por causa do álcool,
Esqueci de coisas que falei,
Mas a lembrança forte é, a mesa do bar, as pessoas e um olhar.
Sabe aquele olhar que você queria de quadro?
Pois fiquei olhando o olhar,
Lembro do bar, das pessoas e da cara de bebo admirado que eu devia estar
Fazendo por observar o olhar, a boca deste olhar me fazia elogios
E eu imagino a cara de pessoa sem jeito que devia ficar intensificada pelo álcool.
Sei que tem coisas que me deixa ainda mais besta, as poesias do Pessoa
O filme francês a mesa do bar e o olhar.
Um olhar especifico, um olhar que merecia ser observado por um destes poetas
Que eu lia e o talento iria expressar melhor minha admiração, mesmo
Esquecendo de coisas que falei me fica bem forte na lembrança, o bar, as

Pessoas e o olhar.

28/10/2014, lembranças de um olhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário